Após o recebimento do produto, você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou devolução.
Você pode realizar a troca/devolução total ou parcial do pedido. Solicite, enviando um e-mail para contato@finekids.com.br com o assunto ‘Troca’ ou ‘Devolução’ e aguarde nossa resposta com as instruções. Você receberá todas as instruções por e-mail, em até 2 (dois) dias úteis.
Você poderá rastrear o envio do produto até chegar na Finekids. Chegando aqui, precisamos de até 2 (dois) dias úteis para realizar a conferência e dar continuidade ao processo de troca ou devolução.
Atenção:
- O produto não poderá ter indícios de uso ou lavagem.
- Etiquetas e tags deverão estar intactas.
- Indispensável o acompanhamento da nota fiscal.
- O produto deverá ser enviado na embalagem original, seguindo nossas recomendações e acompanhado de todos seus acessórios e nota fiscal.
Troca
Você receberá um CUPOM de troca no valor do produto + frete grátis, e poderá realizar uma nova compra.
Devolução
Você receberá o reembolso ou estorno no valor do produto e cupom de frete grátis para nos enviar o produto.
Pedido pago no boleto: será realizado um depósito em até 10 dias úteis, após recebimento e conferência do produto. A conta bancária, deverá ser no nome do responsável pelo pedido.
Pedido pago no cartão de crédito: será solicitado o estorno junto a sua operadora de cartão de crédito em até 5 dias úteis. O prazo para o estorno, varia de acordo com o emissor e administradora do seu cartão de crédito.